Nayama e Darlan

 

Dia cinco de maio tivemos a honra de viver um casamento lindo, alegre, cheio de gente bonita, mas acima de tudo emocionante.

Choramos por muitos motivos, mas é raro em nossas vidas quando é de alegria, a felicidade transborda de uma forma que o coração não aguenta. Estes momentos são especiais e podemos dizer que viver algo tão intenso é experimentar a felicidade máxima que a vida pode nos dar.

Nayama e Darlan experimentaram e fizeram seus convidados experimentar esta felicidade no casamento, que vai ficar para sempre na memória. Darlan é uma cara alegre, com olhos que hipnotizam, uma família muito unida e repleta de amor com uma conexão que emociona, o amor que se vê entre ele e seu irmão gêmeo Alan, é algo precioso. Nayama é a felicidade em pessoas, alto astral, linda e charmosa maravilhou a todos quando apareceu mostrando o quão encantadora uma noiva pode ser. Esses dois são sem dúvidas um casal de novela, e estão destinados a serem felizes.

O casamento foi super emocionante, onde se olhava via lágrimas de emoção na hora dos votos, com cada palavra foi ficando claro para todos que o amor existe, pode ser construído e quando encontrado a vida ganha sentido. Ainda teve o raposão que mudou o ritmo da festa e fez os cruzeirenses arrepiar de emoção.

Esperamos que a vida de casados de vocês seja tão emocionante como foi esse casamento, uma eterna aventura cheia de surpresas e rodeados de pessoas cheias de amor disposta a se emocionarem juntos, muita fartura, muita diversão e amor.

Obs. aguardem o ensaio pós-casamento, vai ficar para a história deste blog.

Belo Horizonte, 05 de maio de 2018.

 
Heberth Nunes